×

Faça suas compras de Natal em Juazeiro do Norte

Faça suas compras de Natal em Juazeiro do Norte

O comércio na cidade é representativo para todo Cariri, mas esse ano com a vinda de novas lojas nacionais você encontrará mais oportunidades para as compras de Natal em Juazeiro do Norte.

O investimento do setor privado e do governo em Juazeiro do Norte está fazendo com que esse final de ano seja um dos melhores nos últimos anos. A alta será apresentada após o fim do período, mas antes mesmo da primeira parcela do 13º estar no bolso do consumidor, o centro comercial e shopping da cidade já está muito movimentado.

Com a inauguração de lojas como Casas Bahia, Samsung, entre outras, e do próprio cinema no Cariri Garden Shopping e dos Boliches (dois abriram na cidade este ano) tem feito com que pessoas de cidades vizinhas tenham mais interesse de vir para fazer as compras de Natal em Juazeiro do Norte.

Os preços, em função da inflação, também estão mais salgados, mas o custo benefício por causa do passeio turístico religioso e maior oportunidade de lazer acaba valendo a pena para quem não é daqui.

O governo colaborou com a abertura do Vapt Vupt que entrega muitos documentos que antes demoravam até 3 meses dependendo da cidade, agora entrega na hora e sem custo nenhum (por enquanto).

Acessos e ruas na parte que concentram os romeiros/visitantes interessados em visitar a Igreja Matriz, Estátua Padre Cícero, Praça Padre Cícero e o Centro dos Romeiros, encontrarão quase tudo reformado até o Natal. Pelo menos é a promessa da prefeitura.

O mais importante é que lojistas, prestadores de serviços, empresários, investidores e o governo estão percebendo que melhorando o atendimento e a variação de atividades de lazer na cidade é possível atrair ainda mais pessoas, provando que a região está cada vez mais preparada para ser uma verdadeira metrópole.

Venha nos visitar, você não irá se arrepender! Deixe seu comentário sobre seus planos para esse Natal em Juazeiro do Norte ou qualquer outra cidade.

Deixe uma resposta

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*