×

Festa em honra a Nossa Senhora das Dores

Festa em honra a Nossa Senhora das Dores

Leia e deixe uma mensagem de fé em honra a Nossa Senhora das Dores.

É tempo de ver e sentir a fé de perto na tão calorosa Juazeiro do Norte. A romaria de Nossa Senhora das Dores chega ao seu 11º dia com a cidade repleta de fiéis de todo o Nordeste. E até o dia 15 é esperado mais de 400 mil romeiros. A festa de Nossa Senhora das Dores é momento sublime para o romeiro e é a primeira romaria de todo um ciclo.

Mesmo na romaria de Nossa Senhora das Dores a estátua de Padre Cícero é o local mais visitado.

O ritmo normal da cidade muda, a cidade duplica em número de pessoas. É neste final de semana que os romeiros chegam em sua maioria tornando a cidade palco de fervorosa adoração e peregrinação. A vinda a Juazeiro é sempre motivo de alegria para os romeiros. Estes que enfrentam duras jornadas de viagens sentados em paus de arara desconfortaveis.

A romaria sempre realizada pela Basílica de Nossa Senhora das Dores este ano contará com lançamento do site institucional do Santuário. Este novo meio de divulgação das romarias tem por objetivo reunir as informações necessárias aos milhares de fiéis que todos os anos lotam a cidade em busca da fé renovada e graças alcançadas.

O espaço virtual apresenta modernidade que vem a interagir com as modernas demandas das mídias sociais digitais existentes. Nele estará contido reportagens e notícias da Basílica e como também demais conteúdos e todos eles direcionados ao interesse do romeiro e demais pessoas podendo até mesmo fazer tour virtual pelo Santuário.

O site foi lançado neste dia 11 de setembro por volta das 09h ao final da missa presidida pelo paróco Aureliano de Sousa Gondim. É a Basílica se modernizando em honra aos romeiros da Mãe de Deus. Confira a novidade em: www.maedasdoresjuazeiro.com

Nos acompanhe nessa e deixe sua mensagem de fé para os próximos leitores.

Deixe uma resposta

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*