×

Pontos Turísticos – Os 10 mais por TripAdvisor

Pontos Turísticos tem lazer, religião e outros

Pontos Turísticos – Os 10 mais por TripAdvisor

Pontos turísticos mais procurados de Juazeiro do Norte segundo os usuários do site TripAdvisor – Os 10 mais para você aqui

Pontos Turísticos – Está com viagem marcada para Juazeiro do Norte ou região do Cariri e terá um tempo para curtir turismo local? Ótimo, está no lugar certo e com as informações organizadas para fazer seu guia.

Estátua do Padre Cícero

Um dos pontos turísticos religiosos mais conhecidos do Brasil, principal do nordeste, a estátua do Padre Cícero chama a atenção pela perfeição dos traços, detalhe do chapéu e vista alta para a cidade de Juazeiro do Norte.

Para saber detalhes desse que é um dos principais pontos turísticos da região, acesse nossa matéria sobre essa obra de fé.

Museu Vivo do Padre Cícero

Também localizado na Colina do Horto em Juazeiro do Norte, como a Estátua do Padre Cícero, outra parada obrigatória para quem está fazendo turismo religioso é o Museu Vivo do Padre Cícero.

O local retrata muitos momentos importantes da vida do Padim Ciço, além da área onde romeiros e devotos deixam pequenas esculturas de membros do corpo ou objetos para agradecimento de curas e bençãos.

Nessa matéria falamos sobre esse local que emociona muito os fiéis.

Arajara Park

Pontos Turísticos tem lazer, religião e outros
Pontos Turísticos tem lazer, religião e outros

O local, cercado de muito verde, pássaros silvestres e água mineral, não fica exatamente no município de Juazeiro do Norte, mas por estar dentro da macro região do Crajubar (composto pelas cidades Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha) e tão próximo que é inevitável falar de turismo e não mencionar o parque.

Por ser particular é devido o pagamento de ingressos no local, apesar de existir os cotistas e sócios. Mas os visitantes são sempre bem vindos e encontrarão um local agradável com muitas piscinas e tobogãs, além de local para descanso e restaurantes.

Para continuar vendo a seleção dos pontos turísticos da TripAdvisor acesse a próxima matéria.