×

Time do Flamengo em Juazeiro do Norte

Time do Flamengo em Juazeiro do Norte

Tivemos o time do Flamengo em Juazeiro do Norte nesta terça e quarta por causa de jogo contra o Salgueiro pela Copa do Brasil

Como Juazeiro do Norte tem aeroporto, ao contrário da pernambucana, o Rubro-Negro acabou passando pela cidade do Padim Ciço, causando grande comoção. Veja vídeo gravado pelos jogadores do Flamengo na passagem pela cidade:

Quando dizem que essa torcida é uma Nação, eu digo que não é nenhum exagero! Olha só quanto carinho nós recebemos em Juazeiro do Norte, Ceará. Muito obrigado pelo carinho. Posted by Alecsandro on Terça, 21 de abril de 2015

Para a equipe de logística do time do Flamengo não foi uma das tarefas mais simples a viagem para Salgueiro, no interior de Pernambuco, para encarar o time da cidade pela Copa do Brasil.

Como em Salgueiro não existe aeroporto, o Rubro-Negro teve que pegar terça-feira um voo fretado do Rio de Janeiro para Juazeiro do Norte, com saída do Galeão às 9h e chegada no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes prevista para as 11h30.

Torcida do Flamengo em Juazeiro do Norte
Torcida do Flamengo em Juazeiro do Norte

A delegação almoçou em nossa cidade e seguiu de ônibus para Salgueiro durante os cerca de 140km de distância entre as duas cidades. Ainda na terça, o Flamengo fez um treino às 18h no Estádio Cornélio de Barros.

O jogo de ida entre Salgueiro e Flamengo, pela segunda fase da Copa do Brasil, começou às 22h de quarta, no estádio do clube pernambucano. Teve casa cheia, apesar das reclamações pelos altos valores cobrados dos ingressos. Com a vitória do time carioca por 2×0 o time do Salgueiro foi precocemente eliminado da Copa do Brasil e não disputará o jogo de volta na cidade maravilhosa.

Após o duelo, a delegação do time de Zico seguiu direto de ônibus a Juazeiro, de onde saiu às 3h30 em voo fretado de volta ao Rio.

Veja a campanha das duas equipes antes do confronto:

O Flamengo se classificou na primeira fase ao vencer duas vezes o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 1 no Rio Grande do Sul e 2 a 0 no Maracanã. O Salgueiro, por sua vez, fez 5 a 1 no Piauí fora de casa e eliminou a partida de volta. Se vencer nesta quarta por dois ou mais gols de diferença, o time de Vanderlei Luxemburgo evitará o jogo contra o Salgueiro programado para o Maracanã, às 22h do dia 13 de maio.

Fonte: Falando de Flamengo

Deixe uma resposta

Seu email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *

*